sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Com tema relacionado à Câmara Municipal, Vereador Romário, de Major Sales/RN é Aprovado em Monografia

Na noite de terça feira 26/11 na Faculdade Evolução Alto Oeste Potiguar, o Vereador Romário de Lima finalizou a etapa de graduação do curso de Administração. Com tema:"COTIDIANO DA CÂMARA MUNICIPAL E O NÃO EXERCÍCIO DA CIDADANIA DA POPULAÇÃO VOTANTE DE MAJOR SALES-RN".

Ao apresentar sua defesa relacionado a realidade que vive a Câmara Municipal de Major Sales/RN, o Vereador Romário foi atacado em elogios pelos professores que compuseram a banca de avaliação. Os mesmos, afirmaram que o vereador foi muito ousado com o tema, pois buscou um diferencial dos formandos em Administração, que em sua maioria buscam focar assuntos relacionados a Marketing, Serviços ou Plano de Negócios. Também enfatizaram ao comentar que o Vereador propôs trabalhar uma problemática que é realidade em várias outras cidades.

Diante de tantos elogios, um dos professores da banca orientou o vereador para que seu trabalho fosse transformado em artigo e ser publicado, podendo também ser trabalhado não apenas em um doutorado, mas sim, em um mestrado. Por fim, procedeu-se o julgamento pelos membros da Banca Examinadora, tendo o discente obtido à nota 10,0.

Com isso, o vereador Romário dedicou a nota adquirida com a apresentação a sua mãe, a ex-vereadora Gracinha, por ter lhe apoiado em todos os momentos mesmo estando distante. E agradeceu a todos os amigos da turma que sempre acreditaram em seu potencial. Finalizando com a seguinte frase:

“Está começando uma nova etapa na minha vida, que venha mais lutas, estou pronto como sempre estive para enfrentar qualquer que seja os desafios. Obrigado amigos, obrigado FACEP por me proporcionar essa formação”.

 

0 comentários:

Postar um comentário