quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Uirauna/PB:Prefeitura já definiu novo local para feira-livre

O prefeito de Uiraúna, Bosco Fernandes (PSB), anunciou no início dessa semana que a prefeitura já escolheu o novo local onde vai ficar a feira-livre realizada aos sábados. Atualmente ela está na Rua José Joaquim Duarte, próxima do posto de combustível Cidade.

feira-praca-eventos_cofemac012

Dr. Bosco disse que a Praça de Eventos Joca Claudino foi o local escolhido. Segundo o prefeito, existem vários pontos positivos que levaram a administração a tomar essa decisão.

A praça conta com banheiros públicos, amplo espaço para os comerciantes e estacionamento para veículos. Além disso, naquele local a feira não vai interferir no trânsito do Centro da cidade.

O prefeito anunciou ainda que até o mês de janeiro irá fazer o complemento do calçamento na Rua Silvestre Claudino, ao lado da praça e do restante da Rua João Nonato, começando no canal e terminando na estrada Uiraúna/Sousa. O recurso para a obra está assegurado pelo governador Ricardo Coutinho; a promessa foi feita durante encontro de Bosco Fernandes com o governador, em João Pessoa.

A feira-livre somente deverá passar para a Praça de Eventos depois que o calçamento for feito.

Outra medida tomada pelo prefeito que irá contribuir para melhorar o trânsito é com relação a realização de eventos públicos ou privados na cidade. A partir de agora a prefeitura só permitirá que sejam feitos na Praça de Eventos. Em qualquer outro local público será proibido. A medida evita que ruas sejam interditadas para realização de eventos, atrapalhando o trânsito.

Por: Fábio Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário