terça-feira, 26 de novembro de 2013

Presidente do Atlético de Cajazeiras fala de formação da diretoria, contratações, ídolos e revela despesas com jogadores.

O novo presidente assegurou que vai apresentar o time aos torcedores no próximo sábado, 7 de dezembro.

Presidente do Atlético de Cajazeiras fala de formação da diretoria, contratações, ídolos e revela despesas com jogadores. Veja Vídeo!

Entrevista com Reudisman Lopes na TVDS

O presidente do Atlético de Cajazeiras, Júnior Quirino disse nessa sexta-feira (22), em entrevista exclusiva ao programa “Diário Esportivo" da TV Diário do Sertão, que a diretoria será formada logo após reunião com  o presidente do Conselho Deliberativo, o empresário Arlan Rodrigues.

O novo presidente assegurou que vai apresentar o time aos torcedores no próximo sábado, 7 de dezembro, na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), de Cajazeiras, a partir das 19:00 horas.

Júnior informou que o time iniciará o treinamento logo depois da apresentação, na segunda-feira (09), no Higino Pires Ferreira, centro de Cajazeiras.

Contratações
A contratação do treinador, Lourival Silva, segundo Júnior teve como primeiro critério, a base salarial. “Posso dizer que fixo só o time e a torcida, o resto é passível de mudança”.

Ele revelou que alguns jogadores vão continuar no time, são eles: França, Renatinho, Dorim, Kleyde Cearense, Cleitinho, Matheus, Tatico Júnior, Jefferson de Bobô e Léo Amaro.

Já os novos contratados são: Júnior Mineiro e Netinho, que já atuaram no time outros anos. As demais contratações, o presidente guardou em segredo, mas adiantou: “Um zagueiro tem atuação no Nordeste e jogou na última partida do Palmeiras”

Ele revelou que terá despesa com a folha no montante de R$ 70 mil por mês, mas se os patrocinadores não colaborarem pode cair para R$ 40 mil, o que significa redução na qualidade do time.

0 comentários:

Postar um comentário