segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Pai de radialista é homenageado em campeonato sousense. Time de Poço Dantas foi campeão

O radialista que é um tradicional torcedor do Dinossauro do sertão foi homenageado pela liga sousense de futebol no Estádio Municipal O Marizão

Pai de radialista é homenageado em campeonato sousense. Time da região de Cajazeiras foi campeão. Vídeo!

Ivan Videres foi homenageado no Marizão

O campeonato sousense de futebol amador da segunda divisão teve a sua decisão realizada na noite da ultima sexta-feira entre as equipes do Náutico e Corinthians. A equipe campeã e que consequentemente conseguiu o acesso à primeira divisão foi a equipe do Corinthians.
O time do Corinthians é formado por jogadores da cidade de Poço Dantas, venceu a final nos pênaltis pelo placar de 4x3.
Além da decisão, a noite reservou momentos de homenagem a um dos torcedores símbolos do Sousa Esporte Clube da cidade sorriso. Na ocasião o agrônomo Ivan Videres de Sena que é um tradicional torcedor do Dinossauro do sertão foi homenageado pela liga sousense de futebol, onde o troféu que foi entregue ao campeão da competição levava o seu nome (troféu Ivan Videres de Sena).
O reconhecimento veio pelo fato de Ivan Sena como é conhecido, ser um apreciador do futebol sousense a muitos anos, além de já ter sido diretor do Sousa Esporte Clube que já foi campeão paraibano por duas vezes. Ele é pai do radialista sousense Ivandney Sena que atua na imprensa da cidade sorriso pela rádio Líder FM. Além dessa homenagem, quem também foi lembrado e teve o seu nome estampado no troféu de vice-campeão, foi o também radialista Aniobel Vicente que é um dos membros mais antigos da imprensa local e também colaborador do futebol amador da cidade.

 

0 comentários:

Postar um comentário