quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Major Sales: Agricultor é Preso por Embriaguez ao Volante e confessa ter dado fuga a uma pessoa até a cidade de Uiraúna, após ser ameaçado por uma roçadeira

Major Sales (RN) - Por volta das 11h30min desta terça-feira (19), a PM de Major Sales, sob o comando do Sargento Andrade, prendeu a pessoa identificada como sendo Joaquim Francisco Pedro, de 41 anos de idade, natural de Triunfo/PB e residente no sítio capoeira, zona rural do mesmo município por embriaguez ao volante em Major Sales/RN.
Segundo informações os policiais, se encontravam fazendo uma ronda ostensiva no centro da cidade quando se deparou com o referido cidadão pilotando uma moto de marca Honda CG 125 TITAN, de cor azul e sem placa de identificação, praticando direção perigosa e ao ser abordado apresentava fortes sinais de embriagues alcoólica.
Sendo conduzido ao 4º Distrito de Policia Rodovia Estadual e após ser submetida ao teste de etilômetro (bafômetro), foi constatado um resultado de 1,06 mg/L. Em seguida encaminhado a Delegacia de Policia de Luis Gomes, onde na ocasião foi autuado em Flagrante de Delito.

Acontece que...

No trajeto para a cidade de Pau dos Ferros, para a realização do teste de bafômetro o mesmo confessou que havia dado fuga a uma pessoa que supostamente teria tentado violentar sexualmente uma criança em zona rural do município de Bernardino Batista/PB, de apenas 09 anos de idade, após ser ameaçado com uma roçadeira.

Mediante as informações a PM de Major Sales entrou em contato com os policiais daquela cidade, sendo constatado o fato. Em seguida a PM de Major Sales se dirigiu até a cidade de Uiraúna e em conjunto com a PM de Bernardino Batista foram até a casa apontada pelo mesmo como local onde havia deixado o suposto acusado.

Após realizarem um cerco na referida casa, constataram a presença do suposto acusado, o qual foi identificado como sendo a pessoa de Raimundo Bionor Pereira, de 41 anos de idade. Ela foi presa e conduzida a Delegacia de São João do Rio do Peixe/PB, onde foi autuada em flagrante delito pela Delegada, Dra. Cristiane.

Sargento Andrade

0 comentários:

Postar um comentário