quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Coronel reformado da PM é detido após tentar invadir casa da ex-esposa

Coronel Guedes é proibido pela Justiça de se aproximar da ex-esposa

Um coronel da reserva remunerada da Polícia Militar identificado por Guedes foi preso no final da noite dessa quarta-feira, 5, após tentar invadir a casa da ex-esposa, localizada no Jardim Aeroporto, na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

Segundo consta de informações da polícia, por volta de meia noite o Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP acionou guarnições para atender a ocorrência de uma ameaça e que o acusado era um coronel da Polícia Militar, que foi detido e levado para a Delegacia da Mulher, em João Pessoa.

De acordo com a polícia, o militar teria entrado na área interna do imóvel da mulher, que é tenente da PM. Como o coronel Guedes já tem histórico de tentar ameaçar a ex-esposa e ela resolveu chamar a polícia.

Ao chegar no local e verificar o veículo do oficial reformado, um Gol, foram encontradas duas armas de fogo. O carro, segundo a polícia estava com placa fria. A justiça já havia proibido que o coronel Guedes de se aproximar da residência da ex-companheira, mas ele não estava cumprindo a ordem judicial.

WSCOM

0 comentários:

Postar um comentário