terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

RN:Nomeada nova coordenadora de Recursos Humanos da II Regional de Saúde de Mossoró

OESTE - A assistente social Narah Jaqueline Régis Nogueira é a nova coordenadora do Núcleo de Recursos Humanos, da II Unidade Regional de Saúde Pública (II Ursap), em Mossoró/RN, unidade integrante da rede assistencial da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap). A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), terça-feira (4) de fevereiro.

PERFIL

Narah Jaqueline Regis Nogueira é graduada em serviço social pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Especialista em Gestão de Projetos Sociais com ênfase em Políticas Públicas pela Faculdade Evolução-Sobral – CE. Cursa Mestrado em Saúde Pública pela Universidade Iberoamericana-Sobral/CE.

A nova coordenadora Narah Jaqueline Régis Nogueira já atuou na Vara da Infância e Juventude da Comarca de Mossoró, exerceu o cargo de assistente social nas empresas Prest Manutenção e Empercom em Mossoró-RN, foi monitora do Programa Mova Brasil do Instituto Paulo Freire, exerceu o cargo de assistente social no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Sobral-CE e no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) de Tibau-RN.

Abdias Duque de Abrantes

Assessor de Comunicação Social

II Ursap DRT PB 604

0 comentários:

Postar um comentário