quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

RN:Sindigrejinha realiza ação para levar empresas para a 40 Graus

Indústrias da região terão apoio para participar da feira calçadista em Natal/RN

Empresas calçadistas de Igrejinha terão apoio para participarem da segunda edição da 40 Graus - Feira de Calçados e Acessórios, que será realizada em Natal/RN. Em parceria com a promotora da feira, a Merkator Feiras e Eventos, o Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha (Sindigrejinha) está estimulando a participação de empresas da região.

“Essa é uma boa oportunidade para que as fabricantes de calçados de Igrejinha ampliem suas vendas para as regiões Norte e Nordeste do Brasil. A 40 Graus é uma feira que tem crescido a cada ano e será uma porta de entrada importante para as marcas locais” afirma o Presidente do Sindigrejinha, Renato Klein.

Além da parceria com a Merkator, o Sindigrejinha ainda busca outras formas de apoiar as marcas que pretendem participar do evento. Um dos pleitos do sindicato é para que prefeitura de Igrejinha conceda um auxílio financeiro para cada empresa que for para Natal. “Também estamos buscando com o Ecocredi uma linha de crédito para auxiliar na compra do espaço e na montagem dos estandes”, reforça Klein.

Para as empresas que participarem do projeto, o sindicato ainda está buscando junto a Sunpower Turismo, agência de turismo da Merkator, um pacote de viagem com menores custos para que os empresários possam viajar com sua equipe para Natal. “Acreditamos que essa é uma parceria que trará benefícios a todos. Sabemos da qualidade da produção de Igrejinha, e temos certeza de que essas marcas agregarão valor à feira”, explica o Presidente.

O diretor da Merkator Feiras e Eventos, Frederico Pletsch, aponta que este trabalho está sendo feito para haver um mix diversificado na 40 Graus. “Estamos fazendo um grande esforço para levar para a feira o maior número de empresas diferenciadas e de ótima qualidade”, destaca.

A 40 Graus será realizada nos dias 11, 12 e 13 de março de 2014, das 10h às 18h, no Centro de Convenções de Natal, no Rio Grande do Norte.

    Assessoria de Imprensa:

Jornalista Adriane Costa | (51) 8484 5869 | adriane.costa@noticiaemdobro.com.br

Jornalista Marta Araujo | (51) 9966 1757 | marta.araujo@noticiaemdobro.com.br

Escritório | (51) 3035 2248 | 3035 2118 | contato@noticiaemdobro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário