terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Sousa-PB: Aniversário do farmacêutico bioquímico Augusto Abrantes Barbosa

Dr Augusto e Leide

Parentes, amigos e colegas de trabalho celebrarão segunda-feira (17) de fevereiro o aniversário do farmacêutico bioquímico Augusto Abrantes Barbosa, graduado pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) Campina Grande-PB. O aniversariante é casado com a Sra. Leide Fontes. São seus filhos o engenheiro agrônomo Aubigne Abrantes Fontes e a estudante de serviço social da Unopar/Sousa, Simony Abrantes Fontes.

Dr. Augusto Abrantes Barbosa é funcionário do Complexo Médico e Hospitalar Santa Terezinha em Sousa-PB, servidor da Prefeitura Municipal de Sousa e proprietário do Laboratório de Análises Clínicas São Francisco estabelecido na Rua Luís Pereira Silva, 17, Sousa - PB.

O Laboratório de Análises Clínicas São Francisco ao longo de mais de trinta anos de trabalho conquistou credibilidade e a confiança de pacientes e usuários. O Laboratório de Análises Clínicas São Francisco dispõe de profissional capacitado, que oferece aos seus clientes a garantia e total satisfação no atendimento. O laboratório acompanha todas as inovações tecnológicas, sempre buscando os melhores equipamentos da área para oferecer à população qualidade e segurança em análises clínicas.

O farmacêutico bioquímico Augusto Abrantes Barbosa é uma das figuras mais singulares da geografia humana de Sousa e região. Profissional competente, amante de carros antigos, boêmio e bon vivant. Nasceu na comunidade do Pinhão/Vieirópolis - PB, filho do saudoso agropecuarista Assis Barbosa e D. Chiquinha Abrantes. O bioquímico Augusto Abrantes Barbosa é irmão do ex-vice-prefeito de Luís Gomes-RN, José Abrantes Barbosa, do bacharel em direito e servidor aposentado da Assembleia Legislativa da Paraíba, João Abrantes Barbosa, do ex-vice-prefeito de Tenente Ananias-RN, Mazinho Barbosa “in memoriam”, do ex-vereador e secretário de Obras de Vieirópolis, Sinval Barbosa, de Necy Abrantes, Chico Barbosa, Tiquinha Abrantes, Quinca Barbosa, Maria Abrantes de Oliveira, Jasmira Abrantes e Creusa Abrantes.

Abdias Duque de Abrantes

Jornalista DRT PB 604

0 comentários:

Postar um comentário