sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Luciano Cartaxo vê dificuldade para Ricardo se reeleger na Paraiba

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), comentou nesta quarta-feira (26) a decisão do PSDB entregar os cargos no Governo do Estado e a possibilidade do senador Cássio Cunha Lima entrar na disputa. Segundo ele, isso, a princípio, não muda a estratégia do PT para a campanha. O petista avalia que o maior prejudicado com a mudança de postura dos tucanos é o governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Muda muito para o PSB, a minha leitura é que dificulta muito a reeleição do governador, tendo em vista que eles apostaram muito na manutenção dessa aliança com o PSDB. Quando se perde um parceiro desse, sem dúvida há uma divisão muito forte no bloco governista que fragiliza a candidatura à reeleição do governador”, disse Cartaxo após a solenidade em que assinou a ordem serviço para a reforma da Praça das Muriçocas.

Segundo Cartaxo, com a possível entrada da candidatura de Cássio, o blocão (PT, PSC e PP) vai sentar para analisar o cenário. Ele preferiu não fazer a defesa de uma única postulação do bloco de oposição. “Existem algumas pessoas que defendem essa tese, precisamos fazer uma avaliação do cenário. Eu não vejo como fazer uma antecipação desse processo, temos uma pré-candidata (Nadja Palitot) que tem um potencial de crescimento”, completou.

O prefeito também falou sobre mudanças no quadro de secretários da prefeitura. Cartaxo disse que está analisando a reforma administrativa e não deu prazo para ela acontecer. “Estamos avaliando, porque ainda existem alguns espaços na nossa administração, queremos concluir, queremos completar, tem três ou quatro vagas de secretário adjunto que a gente deve preencher , então vamos trabalhar dentro dessa perspectiva”.

0 comentários:

Postar um comentário