quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Revista 100 Fronteiras destaca vinda do ator Marcos Ferian durante visita a cidade de Felipe Guerra

Edição histórica de número 100 da revista 100 Fronteiras

A mais importante e conceituada revista da cidade de Foz do Iguaçu no estado do Paraná, a revista 100 Fronteiras destacou a vinda do ator Marcos Ferian quando ele esteve no Rio Grande do Norte em Dezembro de 2013, especialmente para visitar o Lajedo do Rosário, localizado na cidade de Felipe Guerra, região Oeste, distante da capital, Natal, 351 km.

Durante sua vida ao maior lajedo de cavernas do Rio Grande do Norte, o intérprete do personagem "Guto" de grandioso sucesso da novela Rebelde da Rede Record, ator Marcos Ferian enalteceu as belezas naturais existente na cidade de Felipe Guerra.

Circulando mensalmente na tríplice fronteira, entre os países Paraguay,Argentina e Foz do Iguaçu no Paraná no Brasil,a revista 100 Fronteiras está no mercado a nove anos circulando ininterruptamente e com milhares de assinantes em vários estados do Brasil,sendo lida mensalmente pelas classes sociais A,B e C.

Ressaltava ele quando esteve no Lajedo do Rosário, “Felipe Guerra é uma cidade de belezas únicas e as pessoas precisam vir contemplar toda essa riqueza natural”, convidava o ator Marcos Ferian.

A revista 100 Fronteiras de Janeiro de 2014 completou 100 edições e como capa também está comemorando 100 anos da cidade de Foz do Iguaçu no Paraná.

Fora o destaque na revista 100 Fronteiras, o programa Verão TCM 2014 da TV Cabo Mossoró (TCM) veiculou entrevista exclusiva com o ator Marcos Ferian, além de ele ser notícia no Jornal Primeira Edição de Maceió no estado de Alagoas.

A primeira visita ao Rio Grande do Norte, principalmente para visitar os pontos turísticos da cidade de Felipe Guerra rendeu uma grandiosa visibilidade para a promoção do turismo na pequena cidade de pouco mais de 5.700 habitantes.

A vinda do ator Marcos Ferian foi para produção de matéria de capa da revista Abellhudo que estará sendo lançada neste primeiro trimestre de 2014 em sessão de autógrafos aberto ao público.

Foto:Hallyson Bysmarck/Divulgação/Revista Abellhudo


0 comentários:

Postar um comentário