Jogando na noite do ultimo sábado (02) no Ginásio Poliesportivo “O Carneirão” na cidade de Marcelino Vieira, a equipe do Ribeirão Futsal não deu chances ao União Pauferrense (Guará) e goleou o adversário pelo placar de 7 a 0, conseguindo assim de forma antecipada a sua classificação para a fase de quartas-de-finais da Copa Vieirense de Futsal.
O jogo: Dominando as ações desde o início, o Ribeirão abriu o placar logo aos 3 minutos com o jogador Gogó que recebeu passe de Tico e bateu forte. Pouco depois, aos 5 minutos, foi a vez de Tico marcar o segundo. Mostrando total superioridade na partida o Ribeirão ampliou aos 14 minutos, novamente com Tico que de frente para o gol deu uma cavadinha para encobrir o goleiro adversário. Aos 15 minutos foi à vez de Huan marcar o quarto e logo no minuto seguinte o próprio Huan aproveitou passe de Leandro para marcar o quinto gol do Ribeirão e decretar o placar final da primeira etapa.
Segundo Tempo: Mantendo a postura ofensiva o Ribeirão ampliou logo no minuto inicial da segunda etapa com Leandro. Aos 3 minutos foi à vez de Gogó marcar em cobrança de falta de média distância o seu segundo gol na partida e o sétimo do Ribeirão. Com a partida definida e sob o seu controle, o Ribeirão passou a rodar bastante a sua equipe e a administrar o placar que permaneceu inalterado até o término do jogo.
Com a goleada o Ribeirão foi aos 6 pontos ganhos e garantiu a classificação antecipada para a próxima fase. Com 100% de aproveitamento e um saldo de 12 gols o Ribeirão ocupa atualmente a primeira posição do grupo a frente da equipe de Souza, seu próximo adversário na competição. O confronto entre o time micaelense e o Paraibano que decidirá o primeiro lugar da chave, ocorrerá na noite da próxima sexta-feira (08).
O Ribeirão venceu jogando com Leonardo, Tico, Matheus, Gogó e Igor. Entraram Huan, Claécio, Leandro, Pedro Henrique e Marcos Vinicius. Técnico Nelson Paiva. Já a equipe do União Pauferrense jogou com Mauro, Carlinhos, Jardes, Adriano, Felipe, Juninho e Yure.
0 comentários:
Postar um comentário