quinta-feira, 20 de setembro de 2012

A outra versão sobre a apreensão do caminhão carregado com material de construção, em Luís Gomes.



A assessoria jurídica da "Casa Vieira", loja de material de construção localizada no município de Luís Gomes, enviou via e-mail alguns esclarecimentos relacionados a matéria publicada pelo nosso blog envolvendo o nome da referida empresa.

Em respeito ao Exercício do Direito de Resposta (Assegurado pela Constituição Federal), publicamos abaixo a íntegra da Nota de Esclarecimento:

A Assessoria Jurídica da CASA VIEIRA, vem esclarecer fatos a este canal de comunicação: Que na tarde de ontem não ouve apreensão de nenhum caminhão de sua frota, o que houve foi uma denúncia formulada pelo candidato a vereador da Coligação Unidos Pela Vontade do Povo, chamado Nilsinho, por acreditar este que a entrega fora feita para comprar de votos.

A policia ao chegar ao local encontrou nas mãos do motorista da empresa as notas de venda e entrega das mercadorias, e que apenas por prudência do Juiz Rivaldo Pereira Neto, que não estava no município, mandou apreender as mercadorias postas no caminhão.

Esclarece ainda esta referida empresa, que a CASA VIEIRA não pertence a nenhum coordenador de campanha eleitoral, e que se matem imparcial as movimentações políticas da cidade. E que responderá com rigidez as denúncias e buscará na justiça o reparo aos danos causados a sua imagem.

Luís Gomes-RN, 20/09/2012
Assessoria Jurídica da Casa Vieira

0 comentários:

Postar um comentário