segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Uirauna/PB: Homem sofre infarto no meio da rua e morre a caminho do hospital


Acabou falecendo a caminho do hospital Regional de Cajazeiras o homem que sofreu infarto no final da manhã dessa segunda-feira.
Paulo sofreu o infarto quando saía em seu carro no Centro de Uiraúna. Uma equipe do SAMU chegou ao local e realizou os primeiros socorros. Ele chegaram a intubar o paciente, mas ele acabou não ressitindo.
O Caso

Um homem de aproximadamente 45 anos, identificado apenas por “Pedro”, sofreu um infarto na Rua Marlene Félix, no Centro de Uiraúna, próximo ao Posto Cidade. Conhecidos disseram que ele é morador do sítio Cafundó, em Uiraúna.
O caso aconteceu ao meio dessa segunda-feira. Testemunhas disseram que no momento que Pedro saía do seu carro, um Dey Rei, ele caiu no chão já inconsciente. Populares que estavam no local chamaram uma equipe do SAMU.
Os socorristas realizaram os procedimentos de emergência no próprio local. Depois o homem foi levado para dentro da ambulância UTI onde teve que ser entubado, devido a não apresentar sinais de respiração e batimento cardíaco fraco.
A equipe do SAMU realiza agora o socorro e deve levar a vítima para o Hospital Regional de Cajazeiras. Um socorrista do SAMU informou que o estado de saúde é grave.
pOR: Fabio Barbosa
Fotos
infarto_cofemac_20
infarto_cofemac_10
infarto_cofemac_21
infarto_cofemac_29
infarto_cofemac_36
infarto_cofemac_42

0 comentários:

Postar um comentário