quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Pesquisa Datavox revela Gervásio Gomes com 80,8% das intenções de voto em Bernardino Batista/PB


 A pesquisa foi registrada no TSE/TRE no dia 22 de setembro, conforme protocolo nº 00090/2012 e realizada no dia 23 deste mês.
 Pesquisa Datavox revela Gervásio Gomes com 80,8% das intenções de voto em Bernardino
O candidato a prefeito do município de Bernardino Batista Gervásio Gomes (PMDB), pela coligação “O povo sabe o que quer”, lidera a disputa eleitoral, com 80,8% das intenções de votos, conforme atestou pesquisa realizada pelo instituto DATAVOX, de Campina Grande, contratada pelo Gazeta do Alto Piranhas LTDA.
O seu concorrente, Paulo Estrela, candidato pela coligação “Coragem e Compromisso” ficou com apenas 18,1% das intenções de voto e eleitores indecisos, 1,1%.
A pesquisa foi registrada no TSE/TRE no dia 22 de setembro, conforme protocolo nº 00090/2012 e realizada no dia 23 deste mês.
Na pesquisa, 260 eleitores foram entrevistados no município de Bernardino Batista. O intervalo de confiança estimado é de 90% e a margem de erro máxima estimada é de 4,0 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra e uma estimativa de proporcionalidade estimada de 19%.
Na zona urbana, a pesquisa foi realizada no Centro, Conjunto Mariz, Conjunto Boré, Conjunto Dr, Tiino, Conjunto Ginásio Assissão e Conjunto Antonio Egídio e na zona rural, no Cafundó dos Andrades, Ponta da Serra, Alto da Boa Vista, Barbosa, Baixio dos Galdinos, Egídio, Cacimbas, Mariano, Bulandeira, Cosmo de Brito, Batista, Juá, Bernardino Batista, Cajazeirinhas e Capoeiras.
Para vereador, os nove candidatos mais votados foram: Cícero Paulo, Francilene Viana, Nilton Batista, Aldo Andrade, Vicente de Françui, Gervásio de Gerson, Bastim de Albuino, Alcineide Egidio e professor Ruy.
O município de Bernardino Batista tem 2.587 eleitores.
DIÁRIO DO SERTÃO com Gazeta do Alto Piranhas

0 comentários:

Postar um comentário