terça-feira, 18 de setembro de 2012

UMA LOUCURA: TSUNAMI VERMELHA LOTA ZONA RURAL DE PARANÁ EM PLENA SEGUNDA FEIRA EM APOIO A TATÁ E VALDIR

DSCN5939

Em plena segunda feira (17) e numa demonstração clara e espontânea de confiança e alegria, uma multidão vermelha lotou o sitio Monte Alegre para manifestar novamente seu apoio a Coligação “Com Deus e o povo” através dos candidatos Tatá(Prefeito) e Valdir (vice) realizou uma intensa mobilização que fez tremer as estruturas da pacata e fervorosa cidade de Paraná no Alto Oeste potiguar.

por volta das 19h, um “Tsunami Vermelho” tomou conta da praça central do referido sitio como se fosse um verdadeiro carnaval de propostas e ideias contagiantes e surpreendente, pois nunca se imaginavam que, em plena segunda feira pudessem contar com tão grande numero de pessoas em um evento destes.  

DSCN6017

Em suas palavras o atual Prefeito Geraldo de Duca prestou contas dos trabalhos realizados em Paraná e mostrou que segue ao lado de Tatá e Valdir, afirmando que a cidade vem dando claros sinais que deseja a continuação do crescimento, do trabalho e do zelo com o dinheiro público.

DSCN6064

“Aqui é o palanque de quem trabalha. Aqui é palanque do serviço prestado. Este é o lado da ficha limpa, daqueles que tem respeito pelo povo e pelo dinheiro público”, afirmou Geraldo.

Em seu discurso, Tatá, valdir e Geraldo agradeceram ao carinho e o entusiasmo do povo em mais aquela brilhante mobilização. Em suas palavras, Tatá  destacou as suas propostas e futuras parcerias que vai formar, quando assumir a prefeitura. “Todas elas, voltadas para a geração de novos empregos e melhoria na renda das famílias de Paraná”, destacou.

0 comentários:

Postar um comentário