sábado, 29 de setembro de 2012

PARANÁ/RN: MULTIDÃO FAZEM MEGA CARREATA E COMICIO EM APOIO A TATÁ E VALDIR

DSCN6444
As ruas da Caiçara e da sede do municipio de Paraná/RN foram tomadas, na noite deste sabado (29), por uma verdadeira onda vermelha durante os 09 KM da "Carreata do esquenta" para a grande vitoria, promovida pela Coligação "Com Deus e o Povo".
DSCN6457
O candidato à Prefeito Tatá, juntamente com o seu candidato a Vice-prefeito, Valdir, receberam o carinho de uma multidão de pessoas que foram, espontaneamente, festejar a ascenção explendorosa da campanha da chapa situacionista.
Além da forte participação popular, além de autoridades e amigos de Tatá e Valdir, Também marcaram presenças o atual prefeitos Geraldo de Duca, a primeira dama Alcineide Brito, as lideranças políticas, como também todos os candidatos a vereadores da coligação.
Em sua fala, Tatá agradeceu a participação popular, que desde as 18 horas estavam nas ruas, e reafirmou seu compromisso em trabalhar por Paraná.
DSCN6519
"Eu não faço promessas, eu assumo compromissos. Desde o início da minha candidatura tenho me pautado em uma campanha propositiva e levantado as bandeiras da saúde, da educação e do desenvolvimento de nossa cidade. E é por um paraná melhor e mais prospero que vou trabalhar. A cidade que sonhamos é possível sim, está na nossa mão", afirmou.
DSCN6442DSCN6444DSCN6447DSCN6449DSCN6450DSCN6458DSCN6463DSCN6497DSCN6503DSCN6507DSCN6508

0 comentários:

Postar um comentário