quinta-feira, 13 de setembro de 2012

DR CLEODON REALIZA MEGA EVENTO POLITICO COM DOIS DEPUTADOS, ATRAI MULTIDÃO E FAZ TREMER TENENTE ANANIAS

 

Nesta quarta feira (12) em Tenente Ananias a comitiva da vitoria da Coligação " AMOR POR NOSSA TERRA", liderada por Dr Cleodon e Flavio, realizou uma grande Passeata que saiu da Praça dos Olintos percorrendo algumas ruas da cidade rumo a praça da Matriz, onde foi realizado um grande comício. Durante o percurso a multidão empolgada gritava o nome de Dr Cleodon e entoavam como um hino as musicas da campanha vitoriosa do “15”. Na oportunidade, uma grande parte da população e lideranças locais num clima de confraternização estiveram atentos para novamente ouvir as palavras de apoio do deputado federal e líder do PMDB Henrique Alves e do deputado estadual Gustavo Fernandes, além das propostas de Dr Cleodon, que de forma suscinta fez uma explanação do vasto e ousado plano de governo para 2013/2016.

Henrique Alves, também em nome do ministro Garibaldi Alves reafirmou o apoio incondicional a administração de Dr Cleodon, deixando-se a disposição para juntos enfrentarem a árdua tarefa de transformação de Tenente Ananias numa cidade melhor pra se viver, elogiou antecipadamente as ações do prefeitavel e de Tadeu Rodrigues em gerar para o município emprego e renda, fato que demonstra o seu espírito administrativo e empreendedor. Por outro lado o deputado estadual Gustavo Fernandes ratificou as palavras do parlamentar federal e descreveu a emoção em sentir o fervor do evento com o sentimento de vontade de mudança expresso nos olhares de cada um dos militantes presentes ao evento.

Finalmente, Dr Cleodon falou da emoção e da surpresa de, em plena quarta feira atingir tamanha proporção e trazer tantas pessoas a acompanhar e demonstrar o apoio a esta nobre causa, pediu aos militantes a manutenção do espírito de paz, harmonia e respeito mutuo, agradeceu a presença dos parlamentares e o carinho que tem recebido do povo nas visitas e nas mobilizações políticas da coligação.

Próximo evento da coligação em breve

DSCN5407DSCN5409DSCN5410DSCN5414DSCN5416DSCN5422DSCN5426DSCN5443DSCN5462

0 comentários:

Postar um comentário