domingo, 2 de setembro de 2012

Major Sales/RN: coligação “Major Sales Seguindo em Frente” realiza carreata e inaugura comitê de Dr. Thales Fernandes


 
 Com uma vasta programação e uma grande numero de pessoas participando que a coligação “Major Sales seguindo em frente” realizou sua primeira mobilização política neste sábado 1º de setembro. A coligação que tem que tem Dr. Thales Fernandes  e Valdecir Nazário como candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito realizou o evento obedecendo a programação já anteriormente divulgada:
19:00 H - Concentração no bairro Bom Jardim (Próximo ao estádio de futebol);
20:00 H - Passeata para o centro da cidade e logo em seguida inauguração da Casa 15 e comício da coligação Major Sales seguindo em frente.
O evento politico, além da presença do grande publico, foi apreciado por autoridades políticas como a Prefeita Maria Elce, O suplente de Deputado Dr Pio X, militantes e simpatizantes que vieram dos vários recantos para ouvir as propostas de Dr Thales e dos candidatos ao legislativo municipal, que na oportunidade fizeram uma ampla explanação do momento político que vive nossa região e dos méritos que condicionam Dr Thales como o Sucessor para o próximo pleito eleitoral. Dr Thales, Valdecir Nazario e os 12 candidatos a vereadores pregaram suas propostas e agradeceram ao carinho que têm recebido do povo Majorsalense. 

0 comentários:

Postar um comentário