quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Politica/Luis Gomes: Caminhão carregado com material de construção foi apreendido pela Polícia Militar para investigação.






Em Luís Gomes, um caminhão que transportava material de construção (telhas, brita e cal) foi apreendido no ato da entrega pela Polícia Militar, nesta quarta-feira (19), por determinação do Juiz da 40ª Zona Eleitoral, Dr. Osvaldo Cândido de Lima Júnior, no Sítio Carneiros (Zona Rural).

A suspeita é que o material seria usado para, suposta, compra de votos, já que o veículo da empresa responsável pela entrega (Casa Vieira) pertence ao senhor Joanismar Sobreira (Naninha) que atua como principal coordenador da campanha à reeleição do Prefeito, Dr. Tadeu Nunes (PPS).

O fator que mais chamou à atenção dos denunciantes foi que o entregador não tinha em mãos a Nota Fiscal do material e a beneficiada não sabia o valor específico da, suposta, compra.

Segundo informações, o Juiz Dr. Osvaldo Cândido estará, nesta quinta-feira (20), no município para verificar o possível ato de crime eleitoral e, em seguida, adotar as providências cabíveis.

Veja mais imagens abaixo:









0 comentários:

Postar um comentário