quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Paraná/Rn: Tatá e valdir seguem fazendo as grandes mobilizações politicas e arrastando multidões

O sitio Carnaubinhas, zona rural de Paraná/RN foi palco, em plena terça feira, dia 25 de setembro, de um dos maiores eventos da atual campanha política com a "Nação 55" confirmando o desejo de votar nos candidatos, Tatá (Prefeito) e Valdir (Vice-prefeito).

Os candidatos Tatá e valdir se dirigiram à multidão, quando de forma emocionada agradeceram a presença de todos, destacando que, a grande aceitação e o índice invejável de popularidade de sua campanha deve-se ao trabalho e ao respeito pelo povo.

DSCN6239

"Construiremos a maior vitória da história deste município, e quem duvidar basta percorrer todas as comunidades rurais e zona urbana, a maioria relevante da população está ao lado da coligação “Com Deus e o Povo” além do mais daremos continuidade ao processo de transformação de paraná em um canteiro de obras e infraestrutura, será o melhor lugar do mundo para se viver”. e acrescentou o prefeitavel “e aqueles que ainda estão do lado de lá, se não quiserem votar para perder que venham para o nosso lado".

O candidato a vice Valdir pordeus, se dirigiu também as dezenas de adesões que tem recebido nos últimos dias, agradecendo a todos que estão chegando agora, pois entenderam que este projeto político é duradouro e que marcará por muitos e muitos anos a história administrativa e política do município de Paraná.

Na oportunidade estiveram presente, além da grande multidão, os candidatos a vereadores da coligação, o atual prefeito Geraldo de Duca, filho natural da localidade,a 1a dama Alcineide, que desmetiram alguns boatos e reafirmaram o compromisso depositado nas pessoas de Tatá e valdir, além de demonstrarem o foco neste objetivo importante para a historia do municipio.

DSCN6244DSCN6271DSCN6272DSCN6273DSCN6278DSCN6280DSCN6288DSCN6295DSCN6302DSCN6320DSCN6322DSCN6324DSCN6325DSCN6330DSCN6337

0 comentários:

Postar um comentário