domingo, 2 de setembro de 2012

Ministro anuncia mudanças no limite do 'Minha Casa, Minha Vida'

O ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, ressaltou durante participação no 1º Congresso Internacional do Mercado Imobiliário, que no ano passado o crescimento da construção civil no País foi de 4,8%, maior do que o Produto Interno Bruto (PIB) nacional, que aumentou 2,7%. 

“Devemos dizer que o Brasil vive um momento maravilhoso, onde a construção civil vem tendo um crescimento maior que o nosso PIB, isso demonstra a importância desse setor”, afirmou.

Para ele, um dos fatores que contribui significativamente para esse crescimento é o trabalho realizado pelo Governo Federal, para manter o ritmo de desenvolvimento econômico e social do país.

Aguinaldo Ribeiro ainda destacou que o Programa Minha Casa, Minha Vida, coordenado pelo Ministério das Cidades, destinou cerca de R$ 85 bilhões na contratação de unidades habitacionais. 


Ele informou que acontecerão alterações nos limites do programa. “Nos próximos dias teremos algumas novidades no Minha Casa, Minha Vida, que contribuirão para que o país continue crescendo”.

0 comentários:

Postar um comentário