quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Vieiropolis/PB: Filmagem em comício termina em briga generalizada


Na noite do último domingo (16), o candidato a prefeito e vice do grupo de situação estava realizando um comício no Distrito da Cachoeiras dos Alves, onde terminou com uma confusão generalizada. 

Conforme informações, tudo estava ocorrendo na normalidade, mas quando um candidato a vereador foi pronunciar suas palavras e um sobrinho seu menor de idade passou a filmar o discurso, momento que o filho do candidato a prefeito de situação se aproximou do menor e disse que não era para filmar o comício e tomou o seu celular.

Momentos depois o menor conseguiu reaver o celular e continuou a filmar o discurso do tio, quando o filho do prefeito voltou a tomar o celular, além agredi-lo, onde deu início a uma grande confusão envolvendo várias pessoas e o pai do menor que tentou proteger e tirar o filho da confusão, sendo também agredido por pessoas identificadas e não identificadas.

A polícia esteve no local e a confusão foi contida, mas ninguém foi detido no local. As vítimas procuram a delegacia de Sousa no dia seguinte e apresentou queixa junto ao delegado de plantão, que irá apurar o caso.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados, já que as pessoas envolvidas serão ouvidas pelo delegado.
*Sertão Informado

0 comentários:

Postar um comentário