segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Polícia vai fiscalizar veículos até o dia da eleição em Uiraúna



policial-viatura
Depois de acirrados os ânimos com a proximidade da eleição de 7 de outubro, o comando do 6º Batalhão da Polícia Militar de Cajazeiras resolveu fazer blitz entre à noite e madrugada por todos os bairros de Uiraúna.

A operação, denominada “Cidade Segura” começou às 21h00 desse domingo e se estendeu até às 02h00 dessa segunda-feira (24).
A polícia informou que havia muitos motociclistas e motoristas irregulares rodando pela cidade realizando a chamada “Manzuá”, perseguindo candidatos e adversários políticos. Muitos deles não têm carteira de habilitação e dirigem em alta velocidade.
No final da semana passada a polícia foi chamada depois de uma confusão e troca de insultos entre um candidato e adversários políticos. Por sorte o caso não terminou em agressão física.
A Polícia Militar informou que nessa operação foram realizadas 136 abordagens e os condutores foram revistados junto com os veículos.
Oito veículos foram apreendidos por diversos delitos. Entre eles, não portar CNH ou sem documentos obrigatórios, sem retrovisor e excesso de passageiros.
O comando da PM informou que a operação terá continuidade até o dia do pleito eleitoral.

0 comentários:

Postar um comentário