segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Ruim: Tensão, bate boca, agressões e ameças verbais marcam encontro das duas coligações em evento político no município de Cajazeiras


As lideranças das duas coligações se encontraram na Zona Rural do município e o clima ficou tenso. 


Ruim: Tensão, bate boca, agressões e ameças verbais marcam encontro das duas coligações em evento político no município de Cajazeiras
Um clima de tensão tomou conta das duas coligações da cidade de Cajazeiras. As duas militâncias, na companhia dos candidatos a prefeito e a vice se encontraram no início da tarde desse domingo (09), no sítio Serra da Arara e os ânimos se exaltaram.
A militância da coligação “De Mãos Limpas” estava reunida nas proximidades de um balneário da localidade quando os correligionários da coligação “A Esperança Voltou” seguiam de carro e quase foram barrados pela onda vermelha.
Foi no momento em que os carros ficaram sem passagem que o bate boca começou entre os adeptos dos dois partidos, nada ocorreu entre os candidatos.
Uma pessoa muito próxima dos candidatos da majoritária da coligação de “De Mãos Limpas”, xingou, fez ameaças verbais, chutou os pneus de um veículo e até arranhou com as unhas um dos seguranças de Denise Oliveira (PSB), esposa do candidato da coligação “A Esperança Voltou”.
Por fim, o carro que o candidato a vice-prefeito Júnior Araújo (PTB) estava foi apedrejado por uma pessoa, que foi identificada, mas não quiseram revelar a identidade.
Não foi necessário chamar polícia, pois as militâncias seguiram rumos diferentes e não mais se encontraram nesse dia.
DIÁRIO DO SERTÃO

0 comentários:

Postar um comentário