quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Festa de emancipação politica de Bernardino Batista/PB nesta sexta 6. Veja programação

O município de Bernardino Batista completará 19 anos de emancipação política no próximo dia 6 de setembro. A prefeitura divulgou a programação festiva para comemorar a data.

No dia 1° de setembro tem início as comemorações com o encerramento da I Copa 6 de Setembro, às 15H00. À noite haverá o Encontro das Bandas para comemorar os 10 anos da Banda Filarmônica Nossa Senhora da Luz.

A programação terá outros eventos no dia 5. Já no dia 6 haverá uma programação especial começando com a Alvorada Festiva e encerrando com apresentação de três bandas em praça pública: Banda Encantus, Forró do Bole Bole e Biliu de Campina.

O prefeito municipal enviou convite a toda população do município e das cidades vizinhas para que compareçam ao evento.

Fonte: COFEMAC / Fábio Barbosa

bernardino-emancipacao-2013_cofemac

CONVITE

O Prefeito Municipal de Bernardino Batista, Sr. Gervázio Gomes dos Santos, o Vice-Prefeito, Sr. Francisco de Assis Gomes e o Poder Legislativo Municipal, têm a honra e grata satisfação de convidar Vossa Senhoria e sua Ilustríssima Família para participarem das comemorações alusivas à Festa de Emancipação Política dos 19 anos de nosso município.

PROGRAMAÇÃO

Dia 05 de Setembro
9h00 – Jornada de Inclusão Produtiva (EMATER);
9h30 – Programa Cidadão do Governo do Estado;
18h00 - Culto em Ação de Graças.

Dia 06 de Setembro

- 6h00: Alvorada Festiva com a Banda Filarmônica Nossa Senhora dos Milagres;
- 8h00: Hasteamento dos Pavilhões;
- 9h00: Sessão Solene com entrega de Título de Cidadão Batistense ao Empresário João Claudino Fernandes e ao Reverendíssimo Pe. Francisco Pereira Mendes (Auditório Maria Batista Alves – Secretaria de Educação);
- 14h00: Inaugurações: Academia da Saúde (sede) e Escola  Municipal do Distrito Antônio Paulo; Entrega de Veículos; Assinatura de Ordens de Serviços da Unidade Básica de Saúde do Distrito Antônio Paulo, da Ampliação da Unidade Básica de Saúde “Nossa Senhora dos Milagres” e da Reforma e Ampliação do Centro de Comercialização (Mercado Público);
- 15h00 – Desfile Cívico com participação do Tiro de guerra 07–011 – TEMA: Bernardino Batista: Traços políticos e sociais;
- 19h00: Missa Solene em Ação de Graças;
- 21h00: Show Pirotécnico.
- 22h00: Show em Praça Pública com as atrações: Banda Encantus, Bole Bole e Biliu de Campina.
De 30 de Agosto à 08 de Setembro - Festividades Religiosa da Padroeira Nossa Senhora dos Milagres.
MENSAGEM AOS BATISTENSES
Quero parabenizar ao povo desta terra maravilhosa e abençoada por Deus pelos seus 19 anos de história. A cidade de Bernardino Batista, é terra de povo acolhedor, alegre e confiante e é exemplo de luta, trabalho, progresso e democracia.
Por aqui passaram grandes homens e mulheres que nos deixaram uma grande herança: a garra e a coragem para lutarmos por dias melhores. Quero dizer ao povo batistense que estamos em um novo tempo, com mais desenvolvimento e melhor qualidade de vida para todos nós.
Esse é o momento de usufruirmos das conquistas e planejarmos melhor o nosso futuro. A cidade de Bernardino Batista está tendo a oportunidade de crescer e se desenvolver com um novo projeto de gestão. Vamos comemorar esta data e nos unir em um sentimento de prosperidade e amor, tendo a certeza que o nosso povo é soberano e valorizado. Parabéns à nossa amada cidade, a cidade de todos nós!

Gervázio Gomes dos Santos
Prefeito Constitucional

Francisco de Assis Gomes
Vice-Prefeito

Igreja de Nossa Senhora dos Milagres
igreja-bern_cofemac_07

bern-batista-logo2

0 comentários:

Postar um comentário