terça-feira, 17 de setembro de 2013

Jeová reúne lideranças, lança candidatura a deputado estadual e insinua ligação ao PMDB

O advogado e ex-deputado estadual Jeová Campos (PT) reuniu no último sábado (14), várias lideranças políticas do Alto Sertão do Estado com intuito de dar a largada na sua campanha para deputado estadual. O evento que ocorreu no Campestre Clube de Cajazeiras foi bastante movimentado.

Várias lideranças políticas se pronunciaram sobre o futuro partidário de Jeová, discutindo se ele fica no Partido dos Trabalhadores ou vai para outra legenda. Seguro de sua decisão, Jeová afirmou que, independente de partido, estará firme na campanha, custe o que custar.

“Não pense que é prazeroso fazer um divórcio de quase 30 anos. Sair do PT não é uma tarefa fácil, mas, continuar está difícil”, disse Jeová relando sua insatisfação com o partido.

O secretário de Interiorização do Estado, Carlos Antonio (DEM) disse que todas as lideranças presentes no evento de Jeová esperam tê-lo de volta como deputado estadual. Carlos Antonio revelou que fez o convite para que Jeová se filie ao Democratas ou ao Partido Socialista Brasileiro do governador Ricardo Coutinho (PSB). “Jeová vai decidir o que é melhor para sua candidatura”, disse.

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB) disse que irá retribuir a Jeová o que ele ajudou na última campanha para prefeito na cidade. Segundo ela, Jeová, o radialista Fabiano Gomes (PPS) e o deputado estadual José Aldemir (PEN) irão receber apoio da administração. “Vamos marchar todos juntos”, disse.

Pendências
Jeová Campos analisou como erro político o fato do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) ter lançado seu irmão Lucélio Cartaxo (PT) como candidato a deputado federal, obrigando Rodrigo Soares (PT) a sair como candidato a deputado estadual.

Com relação à disputa para Governo do Estado, Jeová disse que vai demorar um pouco para se posicionar. “Gosto muito de Maranhão”, disse ele insinuando uma possível ligação ao PMDB, porém, o advogado destacou que no momento, sua preocupação é somente com sua candidatura a deputado estadual.

0 comentários:

Postar um comentário