domingo, 22 de setembro de 2013

Paraiba:Juiz julga improcedente mais uma Aije de prefeito e vice de Bernardino Batista

Juiz julga improcedente mais uma Aije de prefeito e vice na região de Cajazeiras. Veja!

Gervázio comemora a decisão do juiz.

O Juiz da 37ª Zona Eleitoral da cidade de São João do Rio do Peixe, José Irlando Sobreira Machado julgou improcedente na semana passada, a última Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE), contra o prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (PMDB).

A Aije foi movida pela coligação “Coragem e Compromisso”, representada pelo candidato Paulo Estrela (PSB), pedia a cassação do mandato de Gervázio Gomes por prática ilegal durante a campanha.

Figurava também no processo de investigação, o vice-prefeito de Bernardino Batista, Francisco de Assis Gomes (PMDB) e o ex-prefeito Edomarques Gomes (DEM).

A decisão do magistrado são-joanense acompanhou o parecer do representante do Ministério Público Eleitoral, julgando improcedente os pedidos e mantendo nos cargos o prefeito e o vice, eleitos pela população em outubro de 2012.

Irlando indeferiu também o pedido de condenação da Coligação investigante por litigância de má-fé.
O prefeito Gervázio Gomes comemorou a decisão judicial e afirmou que não poderia ser diferente, pois a verdade prevalece sobre a mentira. “Estamos felizes, e queremos agradecer sempre o apoio do nosso povo, pois sou prefeito de todos e não somente dos que votaram em nossa coligação”

DIÁRIO DO SERTÃO

0 comentários:

Postar um comentário