domingo, 22 de setembro de 2013

Poço Dantas/PB:Amigos F.C. vence Tanques por 2 a 1 e é tricampeão municipal de futebol amador

O Amigos F.C disputou no último sábado (21) com o Tanques a final do Campeonato José Gurgel 2013 e venceu por 2 a 1 com gols de Augusto e Alexandre se consagrando bi-campeão poçodantense (2012 e 2013) e tricampeão em sua história.

Antes da final da Série A , na entrada das equipes a Banda Marcial José Milton Santiago se apresentou e percorreu parte do estádio entoando os hinos Nacional e Municipal para em seguida dar prosseguimento à partida que definiria o campeão da Primeira divisão Poçodantense 2013.

A partida aconteceu às 16 horas com domínio da equipe rubronegra que em todo o primeiro tempo, sendo encerrada a primeira etapa com o Amigos na frente. No segundo tempo o time do Tanques no qual estava atuando o prefeito Dedé de Zé Candido chegou a empatar mas Alexandre decidiu para o Amigos.Pela segunda divisão o 4 de Outubro venceu os Veteranos pelo placar de 2 a 0 e é campeão da Série pela primeira vez em sua história. A equipe também disputará a primeira divisão no ano que vem.

As partidas foram narradas pelo jornalista e narrador esportivo da cidade de São Miguel RN Jonsinho Barbosa com comentários do também narrador esportivo e jornalista Parcifal Pereira da rádio Progresso de Sousa PB e Evaldo Montes da Lider FM de Sousa.
Uma grande multidão compareceu ao Francisco Evangelista além de várias autoridades a exemplo do ex prefeito Itamar Moreira, Dr. Odilon Fernandes, Prefeito de Bernardino Batista Gervázio Gomes, tesoureiro do mesmo município Jarimarques Gomes Vereadores Tutinha e Mardônio Ferreira entre outros.

O campeonato “José Gurgel 2013” teve realização da Secretaria Municipal de Esporte Cultura e Turismo (Secretário Rones Freitas) em parceria com a Liga Desportista Poçodantense e total apoio da “Administração Valorizando Nossa Gente!” prefeito José Gurgel Sobrinho

0 comentários:

Postar um comentário