quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Aniversário da matriarca D. Necy Abrantes da comunidade do Pinhão/Vieirópolis

NECY ABRANTES

Em clima de muita alegria a Sra. Necy Abrantes reuniu familiares terça-feira (10) na residência do seu genro o médico Antonio Eneas de Brito e de sua filha Gilma Abrantes de Brito para comemorar o seu aniversário. A aniversariante é casada com o Sr. José Duque de Equitando (Zé de Duca) e reside na comunidade do Pinhão – zona rural de Vieirópolis. D. Necy Abrantes é filha do saudoso agropecuarista Assis Barbosa e D. Francisca Maria de Abrantes (D. Chiquinha). D. Necy Abrantes é muito querida entre os familiares e na comunidade.

Foram abraçar a aniversariante os seus filhos empresário e proprietário do Grupo Pai Assis (Posto, Pousada e Autopeças Pai Assis em Sousa/PB) e da empresa Ceará Gás em Carapicuíba-SP, Azarias Duque de Abrantes e esposa Erivan Barreto, tesoureiro e sócio do Posto Pai Assis, Albenides Duque de Abrantes e esposa Goreti Moreira, o comerciante e proprietário da Farmácia Sousa Pharma, Ananias Duque de Abrantes, a comerciante e proprietária do Mercantil Gomes, Zeffinha Abrantes e a comerciante e proprietária da Loja Gilda Confecções, Gilda Abrantes.

D NECY E FILHOS

D. Necy Abrantes também recebeu os parabéns dos netos a secretária municipal de turismo de Vieirópolis, Mayanne Gomes de Abrantes e seu esposo o bancário Alan Gonçalves, a enfermeira Marise Gomes de Abrantes, Melque Emidio Gomes de Abrantes, fisioterapeuta Sostenys Abrantes, Ênio Abrantes, Alécia Abrantes e do bisneto José Luca Gonçalves de Abrantes.

A Sra. Necy Abrantes também é mãe do advogado, jornalista e assessor de comunicação social da Secretaria de Estado da Saúde do RN, Abdias Duque de Abrantes, do comerciante e proprietário da empresa Mário Gás em Carapicuíba-SP, Assis Duque de Abrantes, de Adonias Abrantes, das servidoras da Prefeitura Municipal de Vieirópolis, Gildete Abrantes e Georgia Abrantes, da secretária da empresa Ceará Gás – SP, Ginete Abrantes e de Gineide Abrantes.

Abdias Duque de Abrantes

Jornalista DRT- PB Nº 604

 

NECY ABRANTES PARABENS

NECY E NETOS D. NECY E NORAS

D NECY E FILHOS PARABENS DR. ENEAS E D. NECY    BOLO

0 comentários:

Postar um comentário