segunda-feira, 30 de setembro de 2013

TCE aprova contas de 2011 do ex-prefeito de Poço Dantas Itamar Moreira

O Tribunal de Contas da Paraíba, reunido nesta quarta-feira (25), emitiu parecer favoravel à aprovação das contas de 2011 apresentadas pelo ex-prefeito de Poço Dantas Itamar Moreira Fernandes.

Além de Itamar moreira  Tiveram as contas de 2011 aprovadas os prefeitos de Araruna (Wilma Targino Maranhão) e Areia de Baraúnas (Vanderlita Guedes Pereira). Também, o ex-prefeitos de Cacimba de Dentro (Edmilson Gomes de Souza).

O TCE aprovou, ainda, as contas de 2011 das Câmaras Municipais de Areia,  Desterro, Taperoá e Conceição, exercício de 2012, neste último caso, o que valeu referência do conselheiro Fernando Catão. “Já estamos em 2012 a examinar contas do ano passado”, observou ele.

A Companhia Paraibana de Gás teve aprovadas as contas de 2011, o mesmo ocorrendo com as contas de 2010 da Secretaria de Estado do Planejamento e Gestão, neste caso, com ressalvas.

Os processos constantes da pauta de julgamentos do TCE representaram movimentação de recursos da ordem de R$ 904.090.279,26. Participaram da sessão plenária, conduzida pelo presidente Fábio Nogueira, os conselheiros Umberto Porto, Arnóbio Viana, Nominando Diniz, Fernando Catão, Arthur Cunha Lima e André Carlo Torres Pontes. Também, os auditores Antonio Gomes Vieira Filho, Antonio Cláudio Silva Santos, Marcos Costa, Oscar Mamede e Renato Sérgio Santiago Melo. O Ministério público esteve representado pela procuradora geral Isabella Barbosa Marinho Falcão.

TCE-PB

0 comentários:

Postar um comentário