quinta-feira, 11 de outubro de 2012

4 pessoas são presas por tráfico de droga em Uiraúna/PB

O serviço de inteligência da PM de Sousa, com apoio do BOPE, conseguiu prender na tarde desta quarta-feira (10), quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas.

A polícia informou que as pernambucanas: Ana Paula da Conceição, 27, e Rosileide Maria da Conceição, 24, transportavam da cidade de Caruaru-PE, 2 kg de maconha prensada e um quilo de cocaína.
A droga teria como destino a cidade de Uiraúna para onde as acusadas viajavam em um carro de transporte alternativo (Veraneio). Elas foram flagradas e detidas no posto de combustível Maringá, em Pombal, levando a droga em uma bolsa, além de uma quantia de R$ 2.800,00.

As acusadas disseram aos policiais que a droga seria entregue ao casal Jéssica Aline da Silva, 20, e Francisco de Assis Sousa da Silva, 19, no terminal rodoviário de Uiraúna.

Flagrante em Uiraúna
De posse da informação os policiais de Sousa vieram até Uiraúna e montaram uma operação onde conseguiram efetuar a prisão no momento que a droga seria entregue.
O sargento Marques informou que com as duas pernambucanas foram encontradas também cadernos de anotações, certamente com nomes de pessoas que receberiam a droga em Uiraúna.
A polícia suspeita que o comando do esquema era feito por um presidiário que se encontra detido na cadeia de Uiraúna, e que de fato o destino da droga essa cidade.
Além da droga e o dinheiro foram aprendidas 2 motos que estavam com o casal. Todos foram autuados em flagrante e levados para a delegacia da cidade de Sousa.

Da Redação c/ Fabio Barbosa
Fotos: Atual 2 e Folha do Sertão

Casal que vinha pegar a droga na rodoviária de Uiraúna:
trafico-uirauna_casal-sousense

Mulheres pernambucanas que traziam a droga:
trafico-uirauna_mulheres-pe

Droga apreendida:
trafico-uirauna_droga

0 comentários:

Postar um comentário