quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Dedé de Zé Candido é eleito prefeito de Poço Dantas

Com candidatura única, Dedé de Zé Candido atual vice-prefeito de Poço Dantas conquistou 86,01 % dos votos válidos nas eleições deste ano tornando-se o novo prefeito do Município. Dedé irá suceder a partir de 01 de Janeiro de 2013 o atual prefeito Itamar Moreira que conclui este ano seu segundo mandato à frente do município. As eleições, bem como as comemorações transcorreram de forma tranquila no município este ano.

José Gurgel Sobrinho é filho de José Candido e tem uma vida politica voltado para trabalhos no municipio de Poço Dantas tendo, em seu curriculo o exercicio de todos os cargos ploiticos, sendo verador por 02 mandatos nos quais foi presidente da camara por 08 bienios, em seguida vice prefeito nos dois mandatos de Itamar Moreira e, em 2012 completando o exercicio de todas funções publicas eletivas se torna pela primeira vez o prefeito de Poço Dantas a partir de 2013.

Na disputa por vaga na câmara municipal eram apenas 15 candidatos que disputavam nove vagas os quais foram pela ordem: Antonio Candido, Mardonio Ferreira, Dedé de Assis, Eva, Bosco de Ataíde, Tutinha, Erivando e Dark. Os suplentes foram: Rildo Almeida, Cabo Lino Luizinho, Fátima, e Jacenilda respectivamente.

FONTE: JUSTIÇA ELEITORAL

Compareceram às urnas 2.837 eleitores representando 81,86% do eleitorado do município, abstenções somaram 633 que corresponde a 18,24%.

0 comentários:

Postar um comentário