terça-feira, 16 de outubro de 2012

Prefeito de São João do Rio do Peixe anuncia concurso público para este ano e denuncia invasão de terrenos no município

Prefeito de São João do Rio do Peixe anuncia concurso público para este ano e denuncia invasão de terrenos no município. Ouça áudio

O prefeito da cidade de São João do Rio do Peixe, Lavoisier Dantas (PP) afirmou nesta terça-feira (16) que haverá concurso público na cidade ainda este ano. De acordo com o gestor, o concurso está passando por todos os trâmites legais para que o edital seja lançado e as provas realizadas.

Lavoisier anunciou ainda que, serão em torno de 130 vagas disponíveis para quem almeja ser funcionário do município. Entretanto, o gestor disse que os aprovados só serão convocados pelo próximo gestor, a partir de janeiro de 2013. “O concurso será realizado dentro da legalidade e o candidato entrará pela sua capacidade, sendo chamado independente de sua cor partidária”, afirmou.

Irregularidades
O prefeito Lavoisier Dantas aproveitou a oportunidade para denunciar algumas invasões que tem acontecido nos lotes de terrenos que estão destinados para a construção de unidades habitacionais em São João do Rio do Peixe, na saída para Uiraúna. Lavoisier esclareceu que, existe um projeto em andamento para a construção de casas e que algumas pessoas já estão cadastradas para receber o benefício, porém, o terreno precisa estar desocupado para que as habitações sejam concluídas.

“Não estou de má vontade, só porque sou gestor não posso sair doando terreno. A lei exige que as unidades habitacionais sejam construídas e quem estiver ocupando esse terreno pode ter problemas na justiça”, esclareceu ele. O gestor apelou para o bom senso dos cidadãos e pediu que as pessoas que estão ocupando esses terrenos se retirem de forma pacífica.

Continuidade
O prefeito Lavoisier que entrega o cargo no último dia deste ano afirmou que, mesmo não estando a frente da gestão municipal, pretende continuar trazendo benefícios para São João do Rio do Peixe. “Vamos fazer uma oposição com responsabilidade”, disse ele.

Lavoisier falou também que sai da Prefeitura deixando várias obras para que sejam continuadas pelo próximo gestor. “Temos ações já encaminhadas como a construção do posto de saúde na Gruta e mais quatro postos que estão sendo reformados”, concluiu o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário