segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Mensagem da Prefeita Maria Elce e da Secretária de Educação Fátima Rocha à Todos os Professores do Município de Major Sales

“Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina”.  Cora Coralina

Hoje 15 de novembro – Dia do Professor, faz  nos recordar dos nossos tempos de estudante quando se aproximava desta data tamanha era nossa satisfação como alunas de abraçar e desejar felicidades para nossas professoras. Lembranças que carregamos ainda hoje, pois como vocês escolhemos essa profissão.

Neste dia tão especial homenageamos cada professor (a) deste querido município e queremos dizer o quanto somos agradecidas por fazerem parte da nossa gestão. Ensinando com amor e carinho cada criança, repassando ensinamentos e conhecimentos. Elevando ao mais alto nível o ensino municipal de Major Sales, fato que pode ser comprovado através dos dados do IDEB.

O sucesso da nossa educação, dos nossos alunos devemos a vocês, mestres, que dividem seu tempo, caminham despertando sabedoria, é parceiro da alegria de tantos, abrem portas de um novo amanhã. Sabe-se que muitas são as lutas que vocês travam por melhores condições salariais, queremos que saibam que somos fiéis defensoras dos direitos de vocês. E temos a esperança que um dia o nosso país irá valorizar o trabalho que é prestado a nossa sociedade pelos nossos professores.

Nossos parabéns e o desejo de muito sucesso, coragem e determinação.

Carinhosamente,

Maria Elce Mafaldo de Paiva Fernandes

PREFEITA MUNICIPAL

Maria de Fátima Rocha

Secretária de Educação

Por: sargento Andrade

0 comentários:

Postar um comentário