sábado, 13 de outubro de 2012

Sindicato esclarece feriado na cidade de Cajazeiras nesta segunda-feira; Comércio estará fechado

Sindicato esclarece feriado na cidade de Cajazeiras nesta segunda-feira; Comércio estará fechado. Veja

O"Dia do Comerciário"  em Cajazeiras é comemorado nessa segunda-feira (15), e os profissionais do comércio não trabalham, conforme ficou acordado no dissídio entre os sindicatos patronais e dos trabalhadores.

O presidente do SINTRACS (Sindicato dos Comerciários de Cajazeiras e Região), José Valter de Araújo Silva informou por meio de nota aos comerciantes e comerciários em geral, que nessa segunda será o "Dia do Comerciário"

O sindicato, como acontece todos os anos, elaborou uma programação religiosa e social, para comemorar a importante data, que começa neste sábado (13), com a celebração de uma missa em ação de graças na Paróquia de São João Bosco. Já no domingo (14), às 10:00 horas, haverá festa dançante para os associados nas dependências do Cajazeiras Tênis Clube, com entrega de prêmios e a escolha da "Miss Comerciária 2012"

Na segunda (15), os comerciários estarão dispensados de suas atividades para curtir o feriado com a família. Segundo o presidente do sindicato, os empregadores que descumprirem o que determina a Convenção Coletiva de Trabalho 2012/2013 e exigir que seus empregados trabalhem estarão sujeitos a punições por parte do Ministério do Trabalho e Emprego.

Por: José Ronildo

0 comentários:

Postar um comentário