domingo, 28 de outubro de 2012

Uirauna/PB: Casal sai ferido em colisão de veículos na BR 434

acidente-br-434-uirauna-cofemac_45

Dois veículos, uma Saveiro e um Eco Esport, se chocaram na BR 434 que liga Uiraúna a Poço Dantas. O fato se deu às 20h00 desse domingo, na localidade de Sítios Novos.
Os carros envolvidos são uma camionete Saveiro cinza, placas MMN-1702 (Poço Dantas/PB). O motorista foi identificado apenas por Francisco, de 22 anos. No carro seguiam ainda mais dois rapazes.
O outro carro é um Ford Eco Sport preto, placas DXH-4448 (São Paulo/SP). O motorista era Ivanilson Cassimiro Duarte, 32 anos. Seguia também no veículo uma passageira identificada apenas por Aluska. Ambos são moradores de Poço de José de Moura.
Os três ocupantes da Saveiro não sofreram nenhum ferimento. Já o motorista do Eco Sport sofreu fratura na cabeça, sangrava muito e estava inconsciente. A passageira, Aluska, sofreu ferimentos no ombro, mas estava consciente. Ambos foram socorridos pelo SAMU e levados para o HR de Cajazeiras. Aparentemente nenhum corre risco de morte.
O motorista da Saveiro disse que os dois veículos vinham no mesmo sentido de Joca Claudino para Uiraúna. Em certo trecho o Eco Sport bateu por trás na lateral da Saveiro e depois capotou na contramão, ficando com os pneus para cima. Depois de socorridas as vítimas, populares viraram o carro de volta à posição normal, pois havia vazamento de combustível e risco de incêndio.
Os dois carros vinham da cidade de Joca Claudino. Nenhum dos ocupantes apresentava sinais de embriaguez alcoólica. A causa do acidente pode ter sido um trecho com cerca de 50 metros que não foi colocado asfalto ainda; o acidente aconteceu nessa parte da pista. O seguro do Eco Sport foi acionado por familiares do motorista, Ivanilson.
A polícia militar esteve no local para manter a segurança dos curiosos que observavam. Os policiais solicitaram a Polícia Rodoviária Federal, já que a estrada é uma rodovia federal.

Por: Fabio Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário