segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Vereadora eleita Eva (PT) de Poço Dantas/PB agradece votação recebida

 

Nota de agradecimento

 

Vereadora EVA LIRA POCO DANTAS-PBQuero agradecer a Deus, à minha família, as lideranças políticas, ao deputado estadual Frei Anastácio (PT), a militância e aos eleitores que confiaram no meu projeto político me elegendo vereadora. Agradeço o resultado positivo alcançado nas urnas e nestas eleições – um total de 229 votos (8,63% dos votos) conquistados graças ao empenho e dedicação da minha equipe e dos voluntários que acreditaram em minhas propostas.

Sobretudo, sou grata às pessoas que encontraram tempo para levar meu nome aos amigos, parentes e conhecidos com o objetivo de convencê-los de que eu poderia e posso ser um instrumento para servir o povo poçodantense na Câmara Municipal.

Esse é um momento muito importante na minha vida, não foi uma campanha fácil, todavia, encontrei muitos colaboradores, construí novas amizades e vivi momentos inesquecíveis.

Garanto exercer o mandato com empenho, zelo e transparência. Quero e vou trabalhar pelo povo aliado as experiências de educadora no município de Poço Dantas,  o que certamente me ajuda e me credencia a defender os interesses da população poçodantense.  

Obrigada!

Vereadora eleita Eva (PT)  - Poço Dantas – PB

0 comentários:

Postar um comentário