quinta-feira, 18 de outubro de 2012

"O PSDB está acabando, o DEM acabou", diz ator José de Abreu.

O ator José de Abreu, 66 anos, acompanha com a mesma intensidade o desfecho de "Avenida Brasil" e a conclusão do julgamento do mensalão no STF (Supremo Tribunal Federal).
No caso do folhetim da Globo, que termina na sexta-feira, a morte de seu personagem, Nilo, que começaria a ser exibida no capítulo de terça (16), não o elimina da lista de suspeitos do assassinato de Max (Marcello Novaes), seu próprio filho.

Em conversa com a Folha de São Paulo, o ator fala da novela e de política.

Sobre política o ator foi longe e falou sobre diversos assuntos, contudo, foi as declarações sobre o PSDB e o DEM que causaram maior polêmica.

"O PSDB está acabando, o DEM acabou, o partido do Kassab [PSD] conseguiu algumas coisas, mas ele tomou o partido e agora está perdendo força. Kassab quis ser o Lula. Se o Haddad fizer um bom governo, se for eleito prefeito e ficar quatro, depois mais quatro pode ser um candidato em 2018. Daqui a seis anos o Lula ainda tem idade para tentar a presidência, mas se eu fosse ele, ia ser governador de São Paulo, só para acabar com a brincadeira [do PSDB]. Aí ficava Lula, Dilma e Haddad. São Paulo ia ser capital do mundo.

0 comentários:

Postar um comentário