terça-feira, 23 de outubro de 2012

Acordo fecha chapa para presidência da Câmara em Uiraúna/PB

ver-neto_maroPassado o pleito eleitoral de 7 de outubro e confirmada a vitória de João Bosco Nonato Fernandes em Uiraúna, existe agora uma pergunta que intriga muita gente: “Quem será o novo presidente da Casa Olinto Pinheiro - Câmara de Vereadores de Uiraúna?” .

Diante da incógnita eu me sinto na obrigação de publicar o que já tenho de informação sobre o assunto. Tenho certeza que muitas outras possibilidades poderão surgir, além dessa que exponho neste portal  de notícias, mas para o momento eu tenho uma chapa (confirmada por uma fonte segura da situação) que será assim formada:

Presidente: Joaquim Marcelino de Lira - Neto de Maro (PSB);
Vice: José Fernandes (PSB);
1º secretário: Francisco Jarismar Nascimento - Mazinho da Vazante (PSB);
2º secretário: Francisco Marcondes da Silva – Marcondes de Bezerril (PSB);
Líder do prefeito: Francisco Alves – Chico Bacatela (PSB).
Esses nomes foram confirmados depois de um acordo entre o grupo do “G5”, que apoia o prefeito eleito João Bosco Nonato

www.cofemac.com.br

0 comentários:

Postar um comentário