sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Cajazeiras/PB:Homem morre após saber que seria exonerado de cargo em Prefeitura

O popular Jerri Adriano Noberto, de 43 anos, que era lotado na Secretaria de Saúde do Município de Cajazeiras e prestava serviços ao CAPS, andava meio depressivo nos últimos meses, devido seus vencimentos estarem em atraso constante e na última quinta-feira (18), saiu de sua casa à Rua 4 de Outubro, nesta cidade, dizendo para a senhora sua mãe, a aposentada Alcina Alves Noberto, que ia beber até morrer, pois sabendo da declaração da assessoria jurídica do prefeito Carlos Rafael, da exoneração de todos os servidores contratados. Jerri era um deles.

De acordo com o boletim do SAMU, um popular que passava pela Avenida João Rodrigues Alves, na noite de quinta-feira (18), por volta das 23hs30 encontrou a vítima, caída ao solo bem em frente à Rovecol e, desacorda. O mesmo solicitou uma ambulância que conduziu Jerri ao HRC, para ser atendido.

Informações colhidas no Hospital Regional de Cajazeiras, na manhã de ontem (23), dão conta, que o paciente deu entrada com sintomas de embriaguez e estava desacordado, porém foi a óbito na noite do dia seguinte, ás 21hs40 da sexta (19), vítima de (Hemorragia Digestiva Alta e Choque Hipovolêmico).

Ainda de acordo com Dona Alcina, Jerri passou a tomar antidepressivos descontroladamente nos últimos dias; “Ele se envolveu na campanha do rapaz que perdeu e os amigos dele diziam a gente vai perder o emprego, ele chegava agitado em casa, no que ele morreu, ele disse mãe eu vou morrer, vou beber até a morte”, desabafou a anciã.

Jerri Adriano Noberto era filho do taxista José Noberto, conhecido popularmente por “Cara Curta”, seu sepultamento aconteceu em Caicó/RN, local de nascimento, na tarde do sábado (20).

Folhavip

0 comentários:

Postar um comentário