quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Joca Claudino-PB, será beneficiado pelo Programa Cozinha Brasil em Parceria com o governo federal


cozinha 01O município de Joca Claudino-PB, será beneficiado pelo Programa Cozinha Brasil, será uma realização do SESI em parceria com a Prefeitura Municipal, Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome e Governo Federal.

A cozinha móvel chegará ao município no dia 26 de outubro onde será feito todas as instalações e permanecerá até o dia 01 do mês de novembro onde concluirá suas atividades neste município. As inscrições para participar já tiveram início no dia 16/10 e encerrará no dia 26/10, basta salientar que as vagas são limitadas. Se pretende formar 03 turmas onde cada turma deve ter no mínimo 25 e no máximo 50 participantes. Funcionará 01 (uma) turma pela manhã e 02 (duas) turmas pela tarde. As inscrições estão sendo feitas no CRAS, no centro da sede do município. Os participantes deverão ter no mínimo 16 anos contendo cópia do RG, CPF e certidão de nascimento ou casamento, o evento acontecerá no pátio da Igreja Matriz do dia 29 /10 a 01/11. Este Programa de Educação Alimentar está mudando a vida de milhares de brasileiros.

cozinha 02

O SESI Cozinha Brasil tem como objetivo levar à população orientações de como preparar refeições de baixo custo, aproveitando ao máximo o sabor e os nutrientes dos alimentos, respeitando as diferenças regionais. O Programa oferece cursos de Educação Alimentar destinados àqueles que têm interesse em aprender a aproveitar melhor os alimentos e mudar os hábitos de vida de toda a família.

Nesta cozinha nada se perde, tudo se transforma.

0 comentários:

Postar um comentário