quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Bernardino Batista/PB: Prefeito eleito presta entrevista, agradece apoio e garante resolver os problemas do municipio

Novo prefeito eleito em Bernardino Batista garante resolver problemas do município e agradece apoio: "Vou honrar esse mandato"

O novo prefeito eleito na cidade de Bernardino Batista, Gervásio Gomes (PMDB), ao lado de seu vice Assis de Francisquim (PMDB) prestou entrevista nesta quarta-feira (17) onde expôs toda a trajetória de sua campanha eleitoral e agradeceu a todos os correligionários que estiveram com ele neste período. A sabatina faz parte de uma série de entrevistas realizada em uma parceria do Portal Diário do Sertão com a rádio Alto Piranhas, que vai visitar todas as cidades da região de Cajazeiras entrevistando os novos gestores.

Gervásio começou a entrevista agradecendo primeiramente a Deus pela oportunidade de alcançar a vitória e ao povo de Bernardino Batista que lhe deu a chance de administrar sua terra. “Quero trabalhar e honrar o mandato que me foi dado”, disse ele. O novo prefeito agradeceu também a todas as comunidades rurais que, segundo ele, foram as grandes responsáveis pela maioria consistente de votos.

Em sua entrevista, Gervásio disse que a prioridade em sua gestão será o abastecimento de água nas comunidades. Com relação a essa problemática, o novo prefeito disse que está indo junto com uma comissão na próxima semana para a capital João Pessoa onde vai tentar resolver junto a superintendência da Cagepa. “Nosso povo não pode continuar sofrendo por esse motivo”, disse ele. Outra prioridade de Gervásio será trazer acesso com pavimentação asfáltica de Bernardino Batista para o Distrito Fazenda Nova.

Projetos
O novo prefeito eleito, Gervásio Gomes prometeu que em sua gestão vai se empenhar para dar continuidade ao trabalho dos ex-prefeitos Assis Gomes e Edomarques Gomes (DEM). De acordo com ele, ainda falta fazer muita coisa pelo município. Gervásio mencionou a possibilidade de elaborar um projeto de lei para transformar o sítio Cajazeirinhas em um distrito de Bernardino Batista. “Quero atender essa comunidade em tudo, trazer posto de saúde, quadra de esporte, água e esgoto, pois eles merecem”, disse o novo gestor.

Vereadores
Gervásio Gomes destacou em sua entrevista que todos os vereadores eleitos no município de Bernardino Batista têm o dever de cobrar os interesses de sua comunidade. “É interessante trazer as reclamações da população para que nós possamos buscar resolver os problemas”, disse ele. O gestor eleito disse que pretende trabalhar por todos os vereadores eleitos, mas também pelos companheiros que ficaram na suplência e os não eleitos.

Todos os vereadores eleitos na coligação “O povo sabe o que quer” de Gervásio Gomes fizeram seus devidos agradecimentos aos eleitores do município. São eles: Cícero Paulo (PMDB), Alcineide Egídio (PMDB), Aldo Andrade (PMDB), Dão Cabelereiro (PMDB), Vicente Françuí (PMDB), Eliete Silva (PMDB) e Francilene Viana (PMDB).

Vice-prefeito
Durante a entrevista, o novo vice-prefeito eleito Assis de Fransquim (PMDB) também aproveitou a oportunidade para agradecer a todos que incentivaram e apoiaram sua candidatura, entre os nomes citados, Assizim destacou o atual prefeito Edomarques Gomes. O vice-prefeito eleito declarou ser um grande prazer ter conquistado essa vitória. “Agradeço a todos que nos deixaram entrar em suas casas, espero atender no que for possível”, disse ele
.

Novo prefeito eleito em Bernardino Batista garante resolver problemas do município e agradece apoio: "Vou honrar esse mandato"Novo prefeito eleito em Bernardino Batista garante resolver problemas do município e agradece apoio: "Vou honrar esse mandato"Novo prefeito eleito em Bernardino Batista garante resolver problemas do município e agradece apoio: "Vou honrar esse mandato"Novo prefeito eleito em Bernardino Batista garante resolver problemas do município e agradece apoio: "Vou honrar esse mandato"

0 comentários:

Postar um comentário