domingo, 27 de outubro de 2013

AMORN REALIZA MAIS UMA REUNIÃO.

A Associação dos Municípios do Oeste do Rio Grande do Norte, (AMORN), esteve reunida em Riacho da Cruz, hoje, para discutir entre outros assuntos, encaminhamentos e sugestões para a gestão dos municípios participantes. Na abertura do encontro, Cláudia Regina, prefeita de Mossoró e presidente da instituição, disse:

"Estamos juntos, estamos fortes. E assim vamos superar as dificuldades que passam os municípios."

Os prefeitos de Venha-Ver, Expedito Salviano; Thalles Fernandes, de Major Sales e Brenno Queiroga, de Olho d'água do Borges, entre outros gestores, estiveram presentes.

Expedito Salviano disse ao blog o que simboliza as assembleias da AMORN: "Cada reunião da AMORN, nós temos a certeza que nós prefeitos do oeste estamos unidos e convictos que com muito esforço e trabalho, conseguiremos sair do momento crítico que nos encontramos".

Cláudia Regina, apresentou programas e projetos que deram certo, no município que administra.

Os prefeitos associados, assistiram palestra sobre tecnologia da informação. Com o tema: Cidade Digital.Esta palestra teve como objetivo instruir os prefeitos a habilitar-se para a conquista de recursos.

Em seguida, foi feito uma explanação do Programa de Habitação Rural, tendo como palestrante o subsecretário do Desenvolvimento Rural, Betinho Segundo. A presidente Cláudia Regina, haverá de articular com os prefeitos para que possam aderir a programas exitosos, como o Habitação Rural.

Marcos Aurélio, secretário executivo da AMORN, apresentou instruções de como elaborar projetos para aderir ao programa RN Sustentável.

Nesta reunião, o prefeito de Lucrécia, Wálter Araújo, associou-se a entidade, tornando-se o mais novo integrante.

0 comentários:

Postar um comentário