segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Padre da Diocese de Cajazeiras larga batina para se casar

4194772553_79f27dd75b_z

 

 

O Bispo Dom José Gonzáles informou nesta sexta-feira (04), que as comemorações do centenário da Diocese de Cajazeiras, terá início no próximo mês de fevereiro, sendo encerrado em junho de 2014.

Dom José explicou também sobre as campanhas da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) para os projetos sociais. “É uma dimensão caritativa”.

Suicídio

O Bispo disse que defende o valor da vida, e por isso é totalmente contra a mortandade. “Não somos a favor da eutanásia, e defendemos a qualidade de vida”

Ele disse que não pode julgar quem comete suicídio, mas é preciso fazer tudo para não chegar a esse momento de tirar a vida. “Naturalmente nos preocupa”

Saindo

Dom José confirmou com exclusividade que o Padre José de Arimatéia, que trabalha na cidade de Sousa pediu afastamento da Igreja. “Recebi uma carta do Padre pedindo o afastamento do seu ministério sacerdotal e do exercício do sacerdócio”.

Segundo informações chegadas a nossa reportagem, o Padre pediu afastamento da Igreja para se casar, pois teria se apaixonado por uma mulher durante repouso após passar por procedimento cirúrgico.

Outro

O também Padre Lourival Luiz se afastou da Igreja há algum tempo e contraiu matrimônio com uma ex-freira. Atualmente Lourival é Pastor evangélico.

“Nós o respeitamos, mas também esperamos que ele respeite a Igreja e os Padres. Vejo como um amigo, pois mesmo se afastando da Igreja ele continua sacerdote” Declarou o Bispo

Diário do sertão

0 comentários:

Postar um comentário