quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Aniversário de 15 anos da estudante Vikely Guilherme de Sousa

VIKELY SOUSA

Parentes e amigos comemoraram o aniversário de 15 anos da jovem Vikely Guilherme de Sousa.  A debutante nasceu em Sousa, residiu durante quatorze anos na cidade de Carapicuíba – SP e voltou a residir na cidade sorriso. A adolescente é filha do funcionário da empresa Ceará Gás, um empreendimento do empresário Azarias Duque de Abrantes, estabelecida em Carapicuíba-SP, Mazinho Guilherme e Eilza Oliveira. São seus avós maternos Geraldo Epifânio e Soledade Oliveira residentes na comunidade do Pinhão - Vieirópolis. São avós paternos, Antonio Rodrigues e Maria Guilherme Estrela (Bia) oriundos da comunidade da Vila de Barra de Piabas – Poço Dantas. É bisneta de Dindinha Pedro e da Sra. Doninha, figura de grande respeitabilidade na comunidade do Pinhão e de Francisco Guilherme Estrela (Chico de Duca) “in memoriam” e da Sra. Tereza Vieira residente na Vila de Barra de Piabas/Poço Dantas.

Todos os familiares e amigos cumprimentaram e parabenizaram a jovem Vikely Sousa por esta magna data. Vikely sempre teve o perfil de uma jovem simples, modesta, estudiosa, calma, idealista, merecendo, deste modo, de todos os familiares e amigos, todo o respeito, admiração e carinho. A aniversariante estuda na Escola Normal Estadual José de Paiva Gadelha da cidade de Sousa e tem um futuro promissor. Ela almeja ser advogada. No futuro ela poderá ser uma juíza, promotora, procuradora da República, delegada ou defensora pública.

A debutante é prima do diretor presidente do Grupo Pai Assis em Sousa – PB (Posto, Pousada e Autopeças Pai Assis), empresário Azarias Duque de Abrantes e sobrinha de Erivan Barreto; sobrinha da comerciante Damiana Barbosa da comunidade do Bomfim/Vieirópolis; sobrinha da servidora da Escola Estadual Antonia Maria da Costa do Distrito de Campo Alegre -Vieirópolis, Lauriana Oliveira, esposa do comerciante José Alves da Silva (Macaxeira), proprietário dos Mercadinhos Santa Clara na comunidade do Pinhão e Nossa Senhora das Graças estabelecido no Distrito de Campo Alegre; e sobrinha de José Duque e Acilon Duque da comunidade do Pinhão e de Nilza Guilherme Estrela residente na Vila de Barra de Piabas.

A aniversariante é prima da vereadora do Partido dos Trabalhadores (PT) e
primeira secretária da Mesa da Câmara Municipal de Poço Dantas-PB, Eva de Sousa Lira; do estudante de medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Paraíba (FCMPB),  Ramon Barreto de Abrantes, dos estudantes Sara Barreto, Higor Barreto de Abrantes, Juliana Stephanie Oliveira, Francisco Albiery Oliveira; dos bacharéis em direito Monique Duarte Estrela e Marcelo Duarte Guilherme Estrela da cidade e Uiraúna; dos conselheiros tutelares de Poço Dantas, Charles Sousa e Jaiara Guilherme, dentre outros.

Abdias Duque de Abrantes

Jornalista DRT/PB Nº 604

0 comentários:

Postar um comentário