terça-feira, 22 de outubro de 2013

Uiraunense é baleado em tentativa de assalto na PB 391

Deu entrada no Hospital Regional de Cajazeiras, por volta das 20h, o jovem Edirevaldo Monteiro da Silva, 31 anos, residente Alto da Bela Vista em Uiraúna, foi vítima de disparos de arma de fogo, desferido durante uma tentativa de assalto na comunidade do Barracão, entre Sousa e Uiraúna, mais precisamente próximo ao Distrito de Lagoa dos Estrelas.

Conforme informações, o popular seguia em sua moto com sua companheira pela rodovia José de Paiva Gadelha, quando foi surpreendido por três elementos encapuzados, que saíram do matagal e anunciaram o assalto, mas como a vítima não parou, os bandidos efetuaram alguns disparos que atingiu o motociclista em uma das pernas.

Mesmo baleado, a vítima conseguiu fugir da ação dos marginais e conseguiu seguir viagem até a cidade de Uiraúna, onde recebeu os primeiros socorros e a posteriori foi transferido para o Hospital Regional de Cajazeiras e recebeu o devido atendimento médico.

Policias Militares das cidades de Cajazeiras, Sousa e Uiraúna, foram informadas do fato e passaram a realizar rondas pela região com a incumbência de localizar e prender os bandidos, porém até o presente sem êxito. Mais informações a qualquer momento.

Sertão Informado

0 comentários:

Postar um comentário