quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Empreendimento de empresário sousense Edmilson Sousa é destaque no ranking das melhores empresas de Mossoró

PREMIO MADEIREIRA PLANALTO

A empresa Madeireira Planalto estabelecida na Avenida Presidente Dutra, 1740 - Alto de São Manoel, Mossoró – RN, um empreendimento do empresário sousense Edmilson Sousa obteve o 1º lugar com 35,75% das citações dos entrevistados e recebeu o prêmio Top de Ouro na pesquisa realizada pela Quattro Comunicação em parceria com o Instituto Certus. O segundo lugar obteve 9%. A Madeireira Planalto é a principal marca do segmento. Foram vários anos construindo um modelo de empresa que se mostrou um verdadeiro sucesso.

A empresa está a 15 anos no mercado e se mantém desde a sua fundação com um estoque regular, preparada para atender o cliente comum, grandes construtoras e empresas nacionais de Mossoró e região.

“Trabalhamos para atender as expectativas do cliente com relação a preço, prazo, atendimento e qualidade do produto. Temos uma preocupação permanente quanto a isso”, garante o diretor presidente da empresa, empresário Edmilson de Sousa.

O engenheiro civil e empresário Edmilson Sousa, nasceu em Sousa-PB. É filho de Antonio Vicente de Sousa e D. Alaíde. É neto dos saudosos Chico Vicente e D. Quinquina da comunidade de São Diogo-Vieirópolis e de Francisco Chagas de Morais (Mestre Chagas) e D. Ninosa do Distrito de Quixaba-Uiraúna/PB. Ele é irmão do magnífico reitor da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), professor doutor Antonio Heronaldo de Sousa.

A Madeireira Planalto atua dentro da legalidade e possui licença ambiental. O licenciamento ambiental é um importante instrumento de gestão da Política Nacional de Meio Ambiente. Por meio dele, a administração pública busca exercer o necessário controle sobre as atividades humanas que interferem nas condições ambientais. A pesquisa realizada pela Quattro Comunicação em parceria com o Instituto Certus viabilizaram o Projeto “Top Mossoró”. Nesta pesquisa direta com consumidores que espontaneamente indagados citaram as marcas e as empresas que estão marcadas em suas mentes.

De acordo com David Aakar, renomado especialista em marketing da University of California de Berkeley e autor do livro “Criando e Administrando Marcas de Sucesso”, existem quatro fatores chaves na determinação do valor da marca: lealdade, reconhecimento, qualidade percebida e conjunto de associações.

Abdias Duque de Abrantes

Jornalista DRT PB 604

0 comentários:

Postar um comentário