quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Paraiba:Governo assina dia 18 em Bernardino Batista OS da estrada PB 411

À noite haverá show com as bandas Forró do Bole Bole e Strelar em praça pública

A população de Bernardino Batista irá comemorar na próxima sexta-feira, dia 18 de outubro, com festa em praça pública a assinatura da Ordem de Serviço para início da construção da PB 411, que ligará a cidade até a BR 434, no distrito de Fazenda Nova (em Joca Claudino).

bernardino452

Na solenidade estará presente diversas autoridades e ainda o governador do Estado, Ricardo Vieira Coutinho. A assinatura está marcada para ás 15H00 e à noite haverá um show com as bandas Forro do Bole Bole e Strelar.

A construção dessa estrada é a realização de um sonho antigo da população batistense. A partir dela o município de Bernardino fica ligado ao resto do Estado, sem os constantes isolamentos causados pelo invernoso. Além disso, chegar até a cidade vai ficar muito mais confortável.

O prefeito Gervázio Gomes disse está feliz por conseguir já no primeiro ano de seu governo uma obra tão expressiva quanto essa estrada. “É um presente não somente para mim, mas para todos os cidadãos de Bernardino Batista”, disse o prefeito.

Fonte: COFEMAC / Fábio Barbosa

bernardino-centro45254

0 comentários:

Postar um comentário