segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Poço Dantas/PB:Prefeito Dedé recepciona novo padre do município

DSCN4622

Na tarde do último dia 13 de outubro aconteceu na entrada da cidade a recepção do novo líder da Paróquia de São Francisco de Poço Dantas. O substituto do Pe. Francisco Mendes, Pe. Janecildo teve uma recepção calorosa dos inúmeros fiéis que compareceram à entrada da cidade.

O Prefeito Dedé na ocasião ao fazer uso da palavra ressaltou mais uma vez o importante trabalho feito pelo Vigário Francisco Mendes que atuou à frente da Igreja Romana durante oito anos nos quais teve total aprovação dos fiéis. Dedé também deixou claro que não só as portas da cidade estão abertas ao entregar a chave simbólica ao Pe. Janecildo, mas também as portas de sua residência, mostrando reconhecimento pela importância cultural e religiosa que a igreja representa para o município.

De igual modo o ex- prefeito Itamar Moreira afirmou que sua residência também está de portas abertas da mesma forma que ficaram durante a gestão do Pe. Mendes, que se ausenta da igreja local pelo acúmulo de atribuições, passando a atuar agora somente nos municípios de Bernardino Batista e Joca Claudino.

Várias autoridades estiveram presentes como o prefeito Dedé, ex prefeito Itamar, a primeira dama e Secretária Branca, a Primeira Dama do Município de Bernardino Batista Solange Gomes, bem como o Dom José González Alonso, Bispo da Diocese de Cajazeiras.

Por Evaldomontes

0 comentários:

Postar um comentário